
Brasil vencia até o fim da prorrogação, quando levou o empate. Nas cobranças fatais, Rodrygo e Marquinhos não coverteram suas cobranças, dando um ponto final na campanha brasileira
O Brasil deu adeus a Copa do Mundo e ao sonho do Hexa. No estádio da Educação, em Doha, a seleção brasileira não conseguiu superar a Croácia e nas penalidades acabou eliminada da Copa do Mundo. Neymar e Petkovic marcaram na prorrogação e nos pênaltis, Livacovic, goleiro croata, brilhou ao defender uma cobrança.
O Jogo
A partida foi marcada pela falta de criatividade brasileira e que teve as principais ações de gol no jogos, mas que acabou parando no goleiro Livacovic.
Sem gols no tempo regulamentar, a partida foi para a prorrogação onde, no minuto 13 do primeiro tempo do tempo extra, Neymar tabelou com Paquetá e fez um belo gol. O tento o colocou lado a lado com o Rei Pelé, como um dos maiores artilheiros da amarelinha.
O gol que parecia de alivio acordou os croatas que foram para o tudo ou nada, que já na segunda etapa da prorrogação, empatou a partida com Bruno Petkovic, em bola que desviou em Marquinhos e tirou qualquer chance de defesa do goleiro Alisson.
O resultado levou a partida para os pênaltis, onde Livacovic brilhou mais uma vez e defendeu a penalidade inaugurau de Rodrygo. Por fim, Marquinhos, encerrou as cobranças na trave e pôs um ponto final no sonho do hexa brasileiro em 2022.
Comments