Uma mulher procurou a Polícia Militar de Lindoeste nesse domingo (04), relatando uma situação de maus tratos a um animal. Segundo a mulher, um homem embriagado tentou castrar um cão de forma caseira no bairro Por do Sol. Os policiais foram até o local acompanhados da denunciante e de uma veterinária, onde foi observado, que o animal estava ferido no testículo.
Em conversa com o proprietário e dono do cachorro, ele disse que por volta das 14h00 o agressor foi até o quintal de sua residência e levou o animal para sua casa e cometeu as agressões e na sequência o animal retornou ferido. A veterinária fez o atendimento no local e deu medicação ao animal e disse que os testículos do cachorro estavam mutilados e que voltaria para terminar a castração.
O autor da castração foi localizado e disse não possuir nenhum tipo de curso para realizar o procedimento e que estava tudo normal. Ambos os envolvidos foram conduzidos para o destacamento da Polícia Militar de Lindoeste para a lavratura do termo circunstanciado.
Fonte: Rádio Linda Fm
Comments