O Corpo de Bombeiros está procurando um jovem de 18 anos que desapareceu no domingo (10) em uma cachoeira de União da Vitória, no sul do Paraná.
De acordo com a corporação, um adolescente, amigo do rapaz, contou que eles foram até a Cascata da Ponte Quebrada, no Rio Vermelho, para celebrar o aniversário do jovem desaparecido. O pai do aniversariante disse que o filho relatou a mesma coisa.
Nesta quarta-feira (13) a corporação entrou no quarto dia de buscas, concentradas em um raio de 5 km a partir do ponto em que o jovem submergiu.
Até o momento, nenhum indício foi encontrado, explica o Corpo de Bombeiros.
"A nossa suspeita é que ele tenha afundado e esteja preso em algum galho ou alguma outra coisa no fundo do rio, se as informações iniciais estiverem corretas", relata o Capitão André Fonseca.
O bombeiro também explica que a profundidade do rio varia muito, tendo pontos de apenas 20 cm até trechos de 1,60 metro, por exemplo. Outra característica do local é a forte correnteza, complementa.
Por isso, há profissionais fazendo mergulhos, mas as buscas estão sendo feitas, em sua maioria, em embarcações e também com bombeiros a pé, pela água.
Fonte: PP News.
Comments