A Polícia Civil do Paraná prendeu em flagrante nesta segunda-feira (21), em Curitiba um homem de 21 anos, pelo homicídio que vitimou Ronieverson Pedroso Lopes, 36 anos. A vítima estava desaparecida desde o dia 17 de agosto e foi encontrada morta em uma mala.
De acordo com a Polícia Civil, durante as diligências realizadas foi constatado que a vítima teria conversado com um homem por aplicativos de encontro momentos antes de desaparecer. A motivação do crime está ligada a desentendimentos entre a vítima e o suspeito do crime.
Os policiais civis localizaram o suspeito que admitiu ter se encontrado com a vítima na própria residência. Na data do fato, os envolvidos discutiram e o homem desferiu diversos golpes de martelo contra a vítima.
“Após ter desferido os golpes, o indivíduo colocou o corpo da vítima em uma mala e transportou até um local próximo da residência, onde abandonou o carro com o corpo. No dia seguinte, voltou no local e conduziu o veículo até uma região de mata, deixando a mala”, explica a delegada da PCPR Iara Dechiche.
Além disso, a Polícia Civil apurou que o veículo da vítima foi vendido por um aplicativo de mensagens. O homem foi autuado em flagrante por homicídio e ocultação de cadáver.
Nas redes sociais, a família de Ronieverson lamentou a morte e disse que o corpo dele será enviado ao município de Dois Vizinhos, no Sudoeste. Ele era servidor do Hemepar de Curitiba, órgão da Secretaria de Estado de Saúde (Sesa).
Fonte: PP News
Comments