Duas pessoas morreram após o carro em que estavam cair em um tanque com dejetos, na área rural de Santa Helena, no oeste do Paraná, neste domingo (26), segundo o Corpo de Bombeiros.
De acordo com os bombeiros, o motorista perdeu o controle da direção em uma curva, saiu da estrada rural e o carro caiu na esterqueira, que tinha cerca de um milhão de litros de dejetos dos animais da propriedade.
O morador da casa viu peças de um carro flutuando na esterqueira e marcas de pneus no barranco, por isso, acionou os bombeiros com a suspeita de ter um carro no local.
Segundo os bombeiros, o tanque tem cerca de quatro metros de profundidade e os dejetos estavam cobrindo o carro. Para identificar o veículo, parte do material fermentado foi tirado com bombas dos tratores.
Para a retirada do tanque, o carro foi amarrado e puxado por um caminhão com guindaste.
Até a publicação desta reportagem, conforme os bombeiros, as vítimas não tinham sido identificadas, mas eram um homem e uma mulher.
Atendimento foi realizado pelo Corpo de Bombeiros e Defesa Civil, com apoio da Secretaria Municipal de Agricultura com os maquinários e da Polícia Militar (PM).
A causa do acidente será apurada.
Os corpos serão levados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Foz do Iguaçu, também no oeste.
Fonte: G1 Paraná - Fotos: Corpo de Bombeiros/Defesa Civil
Comments