Um homem de 46 anos morreu na manhã deste domingo, 2, em Ampére, sudoeste do Paraná. De acordo com informações do Cabo Levinske, da ROTAM da 3ª Cia, o cidadão foi identificado como Arnaldo Ferreira e era foragido da justiça do Rio Grande do Sul. O masculino morreu com um tiro na cabeça.
A ROTAM realizava abordagem no trevo da PR 182, quando o homem que estava em um Gol se aproximou e não obedeceu ordem de parada. Ele inclusive aumentou a velocidade do carro, jogou o veículo contra os polícias e acessou a via sentido ao perímetro urbano de Ampére. Cerca de uns 150 metros depois o masculino parou o automóvel, desceu e correu para uma mata as margens da rodovia PR 481, próximo ao antigo Clube Barrancos.
A equipe realizou as buscas e localizou o cidadão, quando ao receber voz de abordagem o mesmo sacou de uma arma, revólver 38, e atirou contra a própria cabeça.
Socorristas do SAMU fizeram atendimento no local e depois removeram a vítima até o Hospital e Maternidade Santa Rita. Devido à gravidade Arnaldo não resistiu aos ferimentos e morreu.
A Polícia Civil foi acionada e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Francisco Beltrão.
Em entrevista ao Jornalismo Ampére AM e Interativa, Cabo Levinske disse que o homem morava na região há algum tempo e usava o nome de Ricardo. No carro da vítima foram encontradas algumas munições.
Fonte: RÁDIO AMPÉRE | FOTO: REPRODUÇÃO
Comments