Por volta das 14h06min, a equipe foi acionada para atendimento de uma situação de ameaça, a qual o autor estaria em frente a uma residência, com um veículo gol “bola” de cor prata, proferindo ameaças ao morador do local.
Quando a equipe deixava o quartel, foi visualizado um veículo VW/Gol de cor branca, que em frente ao destacamento realizou manobra perigosa do tipo deslizamento de pneus. Assim, devido a ação do condutor e a suspeita de se tratar do autor da denúncia de ameaça, foi de imediato iniciado acompanhamento tático e logo logrado êxito na abordagem.
Em contato com o noticiante este relatou ser o mesmo indivíduo da situação anterior. Durante a abordagem o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez, como fala enrolada, dificuldade de equilíbrio, odor etílico e exaltação.
Diante do exposto, foi realizado teste de etilômetro no condutor, que após aferição constatou-se o valor 0,80 mg/l de álcool, muito acima do permitido.
Diante dos fatos o homem, de 28 anos, foi preso e entregue na delegacia de Realeza para providências, além da lavratura das notificações pertinentes
Fonte: Relatório COPOM
Comentarios