O proprietário de um bar da cidade de Pranchita, se deparou com um corpo de um homem pendurado e já em óbito em uma janela de seu estabelecimento na manhã desta segunda-feira (10). O homem foi identificado como Tadeu Josué Cavalli Guedes, 25 anos. A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento do local até a chegada da Polícia Civil e Criminalística. Segundo a PM, o homem possuía passagens pelo sistema prisional e era usuário de drogas. Ele teria morrido após ficar pendurado pelo pescoço na janela. Ainda segundo a PM, não havia sinais de violência e o corpo foi removido ao IML de Francisco Beltrão para apurar a causa da morte. A Polícia Civil de Santo Antônio do Sudoeste irá instaurar inquérito policial para apurar os fatos.
O proprietário de um bar da cidade de Pranchita, se deparou com um corpo de um homem pendurado e já em óbito em uma janela de seu estabelecimento na manhã desta segunda-feira (10). O homem foi identificado como Tadeu Josué Cavalli Guedes, 25 anos. A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento do local até a chegada da Polícia Civil e Criminalística.
Segundo a PM, o homem possuía passagens pelo sistema prisional e era usuário de drogas. Ele teria morrido após ficar pendurado pelo pescoço na janela. Ainda segundo a PM, não havia sinais de violência e o corpo foi removido ao IML de Francisco Beltrão para apurar a causa da morte. A Polícia Civil de Santo Antônio do Sudoeste irá instaurar inquérito policial para apurar os fatos.
Comments