top of page

Ladrões praticam arrastão e dão prejuízo a seis empresas em Boa Vista da Aparecida


Foram arrombados seis estabelecimentos comerciais e outras duas tentativas terminaram sem êxito em Boa Vista da Aparecida.

A madrugada desta quinta-feira (18) foi movimentada em Boa Vista da Aparecida. Entre 00h00 às 03h00 da manhã, ladrões invadiram seis estabelecimentos comerciais. Houve também a tentativa de arrombamento em mais dois, mas sem êxito.

Pela manhã, a nossa equipe de reportagem se deslocou até o destacamento da Polícia Militar para conversar com o Sargento Eloi e sanar eventuais dúvidas.

Segundo ele, dois boletins de ocorrência haviam sido registrados até o momento e mais duas notificações aguardavam registro.

No entanto, foi informado à imprensa de que mais quatro estabelecimentos foram arrombados ou sofreram tentativas de furtos, totalizando oito ações dos elementos.

DETALHES DOS FURTOS

Em uma loja de roupas localizada na Avenida Tancredo Neves, os ladrões arrombaram uma janela que dá acesso a uma parede de gesso, quebraram a parede e levaram roupas e R$ 100 em espécie.

Próximo à prefeitura da cidade, adentraram em uma clínica veterinária, abrindo a porta e entortando uma grade de ferro para acessar o interior do estabelecimento, de onde levaram R$ 200,00 em dinheiro, um notebook e um celular.

Na região central do município, o alvo foi uma loja de roupas e acessórios. Os indivíduos levaram celular, ferramentas, roupas e uma quantia em dinheiro.

Ainda na Avenida Tancredo Neves, fizeram mais duas tentativas de roubo, porém, sem sucesso. Eles tentaram entrar em uma provedora de internet e em uma clínica veterinária, mas não tiveram sucesso na tentativa, deixando apenas pequenos estragos nas fechaduras das portas.

Já em uma confeitaria e sorveteria, tiveram acesso ao interior do estabelecimento por meio de uma janela, mas não levaram nada, ficando somente os danos materiais do arrombamento.

Na Avenida Tupi, os ladrões entraram no fundo de uma residência para tentar roubar um jet-ski, mas o morador e proprietário da moto aquática conseguiu dispersar os ladrões, que abandonaram o objeto de furto.

Ainda na Avenida Tupi eles entraram em uma academia, porém não levaram nada, apenas deixaram os chinelos que usavam.

A Polícia Militar está trabalhando para identificar os autores dos furtos. Qualquer informação pode ser repassada pelo 190.



Fonte: ROTA DO SOL FM / POLÍCIA MILITAR

Commenti


bottom of page