Mãe e filho foram encontrados mortos em Realeza, na tarde de segunda-feira (19). Por volta das 15h50, a Polícia Militar foi informada que uma mulher foi encontrada morta em casa localizada na linha Marmelândia, na área rural do município.
No local da ocorrência, os policiais constataram o fato e encontraram morta Amélia Dobicz Koc,75 anos, e também que no imóvel havia marcas de violência, como respingos de sangue que seguiam da porta até o cômodo em que a vítima foi encontrada. Durante as buscas e seguindo as manchas de sangue os policiais encontraram dentro de um galpão, dois homens (irmãos) de 49 e 54 anos, feridos, um já em óbito. Elso Vande Koc,54 anos estava morto. O outro foi atendido pelos socorristas do SAMU e encaminhado para atendimento médico.
No local foram acionados a Polícia Civil, órgão responsável pela investigação do crime, Polícia Científica e IML (Instituto Médico Legal). Até o momento não foram informadas a motivação e a autoria do crime.
DESAPARECIDOS:
No início da noite um senhor abordou os Policiais e relatou que sua filha Jaqueline e o namorado dela Rafael, estariam desaparecidos desde as 13h00, que também poderiam ser vítimas de alguma situação, pois residem a 200 metros do local, que não estavam em casa e que não haviam ido trabalhar no período da tarde, e que o veículo do casal também havia sumido.
Buscas na estrada rural, rodovia, no meio do mato e lavouras foram feitas, porem nem eles e nem o veículo não foram localizados.
A Policia Civil assume agora as investigações.
Fonte: Rádio SAN FM | Foto: Rádio SAN FM
Comments