top of page

Mulher de Santa Izabel do Oeste, presa na operação Cerco, ira cumprir 11 anos de prisão

  • Foto do escritor: TV WEB ABSOLUTA
    TV WEB ABSOLUTA
  • 6 de mai. de 2021
  • 1 min de leitura

A Polícia Civil de Ampére cumpriu nesta quarta-feira dia 05 de maio, mandado de prisão por condenação transitada em julgado contra uma mulher. A defesa dela não tem mais condições de apresentar recurso no processo e agora cumpre-se a determinação decidida em juízo.

O fato ocorreu em Santa Izabel do Oeste e segundo a delegada Tais Melo, a mulher respondia em liberdade após ser presa na operação Cerco, realizada em setembro de 2019 em cidades da região sudoeste.

A equipe policial esteve no endereço onde a acusada residia em Santa Izabel e realizou a prisão. Como ela estava acompanhada dos três filhos foi solicitada a presença do Conselho Tutelar e também de representantes da Secretaria de Assistência Social local. As crianças foram encaminhadas para a casa de uma tia.



OPERAÇÃO CERCO:

A operação desarticulou uma associação criminosa acusada de atuar sobretudo com o tráfico de drogas nos Municípios da Comarca de Ampére e demais cidades da região.

Das 36 prisões preventivas estipuladas 34 foram cumpridas, sendo apreendidas 08 armas de fogo, 36 munições, além de uma considerada quantidade de maconha, cocaína e crack na residência dos envolvidos. Também foram apreendidos 04 veículos e diversos celulares que serão encaminhados para a perícia.

As investigações são desdobramentos de outra operação e transcorreram por mais de um ano, com a coleta de fartas evidências e de provas para a devida formalização das representações junto ao Ministério Público.

Em Barracão a Polícia Civil deteve uma pessoa que fazia parte da quadrilha e atuava na venda de drogas no município.


Fonte: Radio Ampére/Policia Civil/Portal Tri - Foto: Reprodução

 
 
 

Yorumlar


bottom of page