Em seguida, outra câmera mostra o empresário acendendo a luz e abrindo a porta para a esposa e a sogra. Outra mulher aparece junto com a família no vídeo e o criminoso logo atrás dela. Segundo a delegada Magda Hofstaetter, responsável pelo caso, a terceira mulher é parente de Hamilton.
A mulher segura a porta, mas o homem consegue entrar. Em menos de um minuto, o suspeito sai correndo do quarto. Lá dentro, Hamilton havia sido morto com três tiros.
Toda a ação, segundo a corporação, durou dois minutos.
Criminosos arrombaram portão para entrar na casa
A Polícia Militar (PM-PR) afirmou que, quando chegou no local, encontrou o portão arrombado e uma janela quebrada. Os policiais entraram na residência, foram até o último andar da casa e encontraram a vítima com ferimentos por arma de fogo.
Ainda segundo a polícia, as mulheres não foram feridas.
Mancha de sangue
Ainda segundo Hofstaetter, durante a invasão à casa, os suspeitos quebraram uma janela. No local, foi encontrada uma mancha de sangue.
"Um dos vidros da residência foi arrombado. Haviam vestígios de sangue no local, que foi coletado pela perícia e encaminhado ao laboratório. Após essa análise a gente vai verificar se esse sangue pertencia somente a vítima ou a uma terceira pessoa, podendo ser também dos criminosos", indicou.
Quem era o empresário
Hamilton Luiz Lima Reis tinha 68 anos e era dono de uma empresa de embalagens em Curitiba.
Ele deixa a esposa e três filhos.
Fonte: PP News.
Hozzászólások