Na noite desta quinta-feira (25), por volta das 18h55min, a Polícia Militar de Realeza se dirigiu até um endereço residencial para cumprimento de mandado de prisão em desfavor de um homem.
No local, um homem estava fora da residência, enquanto o procurado estava dentro da casa. De imediato foi dada voz de abordagem ao que estava próximo ao portão. Ao perceber, o homem que estava sendo procurado tentou se esconder, sendo solicitado que se apresentasse.
O responsável pela residência, este declarou que alugou a casa a duas semanas, pelo valor de R$600,00, porém, o procurado pediu para ficar mais uns dias na casa até poder se mudar, assim cedeu o quarto da frente para o ele.
Diante do exposto foi dado voz de prisão ao homem com mandado em aberto. Com autorização do responsável da residência, foi realizada busca no quarto em que o homem estava ficando, sendo localizado, uma mala com 6,2 kg em tabletes de maconha, além de duas balanças de precisão, e uma carteira de trabalho em nome do próprio procurado. Ambos negaram ser donos da mala com drogas.
Na ação também foram apreendidos três aparelhos celulares.
Ambos os envolvidos foram encaminhados ao Pronto Socorro Municipal para preenchimento de ficha de atendimento ambulatorial. Após a elaboração de toda a documentação, os envolvidos, os celulares e a droga foram encaminhados até a 12° Central de Flagrantes, em Capanema/PR, para demais procedimentos cabíveis.
Fonte: Polícia Militar
Comments