PM evita suicídio de mulher que iria se jogar de passarela na BR 158 em Pato Branco (PR) Foto: 3º BPM
Uma mulher que tentou tirar a própria vida na manhã de segunda-feira (10/05) na passarela da BR 158 foi encaminhada para atendimento médico pelo SAMU. Policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) chegaram ao local da ocorrência e conseguiram impedir a tragédia.
Segundo o 3º Batalhão, houve um acionamento à PM sobre a tentativa de suicídio e uma equipe foi até o local para dar atendimento ao caso. Os socorristas do SAMU já estavam na situação e conversavam com a vítima para a desestimular do ato.
Enquanto isso, um dos policiais militares se aproximou e, em dado momento, aproveitou uma distração dela e a segurou para evitar a queda. As equipes deram o amparo necessário e a encaminharam a uma unidade de saúde.
O 3º Batalhão apoia ações de prevenção ao suicídio como a desenvolvida pelo Centro de Valorização da Vida. A ONG disponibiliza atendimento 24 horas por dia de maneira voluntária e gratuita aos que precisam de ajuda. Para maiores informações acesse o site https://www.cvv.org.br.
Fonte: PM
Comments