top of page

Polícia Civil conclui investigações de sequestro de jovem ocorrido em Pranchita


A Polícia Civil do Paraná concluiu inquérito policial que investigava um sequestro ocorrido no dia 28 de março em Pranchita, onde uma jovem da comunidade foi sequestrada e os sequestrados iniciaram a extorsão pedindo dinheiro para a libertação da refém.

Imediatamente a família acionou a Polícia Civil de Santo Antônio do Sudoeste, que já comunicou a 19ª SDP e o Grupo Tigre, especializado em sequestro.

As forças policiais iniciaram os trabalhos de investigação na região de fronteira, e segundo a Polícia Civil, por conta da grande movimentação policial na região, os sequestradores acabaram liberando a refém, sem que fosse pago o valor exigido pelos sequestradores, não sendo necessário “estourar” o cativeiro.

Na sequencia das investigações foi identificado os autores do sequestro. Um foi preso através de mandado de prisão, e encontra-se sob custodia no DEPPEN em Santo Antônio do Sudoeste e o outro investigado acabou morrendo antes de ser localizado.

O inquérito foi concluído e encaminhado para a Justiça da Comarca de Santo Antônio do Sudoeste.

As informações foram prestadas em entrevista coletiva na 58ª DRP de Santo Antônio do Sudoeste pelos delegados que comandaram as investigações.

Fonte: PP NEWS | FOTO: Polícia Civil

コメント


bottom of page