POLÍCIA CIVIL DE REALEZA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO DE SUSPEITO DO HOMICÍDIO EM SANTA IZABEL DO OESTE
- TV WEB ABSOLUTA
- 26 de out. de 2022
- 2 min de leitura

Nesta terça-feira, (25/10), a equipe de jornalismo da Rádio Danúbio Azul, foi informada que a Polícia Civil de Realeza, efetuou a prisão do suspeito do homicídio ocorrido no sábado, (22), por volta das 21h30, na Rua Guaramirim, esquina com a Rua Coqueiros, Bairro São José Operário em frente a um bar em Santa Izabel do Oeste.
Mateus Felipe Moscon, 24 anos, morador de Salto do Lontra. foi atingindo com um disparo de arma de fogo na cabeça, vindo a óbito no local.
A Polícia Militar foi acionada, esteve no local fez buscas mas o suspeito tinha fugido. A Polícia Civil foi acionada e deu início às investigações, ouvindo testemunhas na Delegacia que apontaram o suposto autor do crime.
Na sequência foi representando ao Poder Judiciário da Comarca de Realeza, pelo mandado de prisão preventiva, o Juiz expediu o mandado e a Polícia Civil cumpriu no momento em que o suspeito chega para se apresentar na Delegacia da Polícia Civil de Realeza, na tarde desta terça-feira, 25 de outubro.
O mesmo foi preso e foi encaminhado para a carceragem do DEPPEN em Capanema. O nome do suspeito não foi divulgado.
O CRIME:
Foi registrado um homicídio neste sábado, 22 de outubro, por volta das das 21h30, na Rua Guaramirim, esquina com a Rua Coqueiros, Bairro São José Operário em frente a um bar em Santa Izabel do Oeste, onde foi morto com um tiro a queima roupa na cabeça.
Familiares estiveram no local e identificaram como sendo, Mateus Felipe Moscon, 24 anos, morador de Salto do Lontra.
A Polícia Militar foi acionada, esteve no local e realizou buscas mas até o momento o autor/autores do crime não foram localizados.
Uma equipe do Samu, esteve no local, mais o rapaz já estava em óbito.
A Polícia Civil esteve no local para colher as informações e iniciar as investigações.
O Corpo foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão.
Fonte: Rádio Danúbio Azul | Foto: Rádio Danúbio Azul
Comments