top of page

Polícia Militar evita possível feminicídio em Realeza


A Polícia Militar foi acionada na sexta-feira (03), por uma vítima de violência doméstica, que havia registrado Boletim de Ocorrência e solicitado medida protetiva de urgência junto a delegacia de Polícia Civil de Realeza.


Segundo a PM, ao tomar conhecimento da medida protetiva, o autor passou a fazer várias ameaças contra a vítima, inclusive passando em seu local de trabalho.


Os policiais realizaram patrulhamento no local, e conversaram com a vítima, que relatou a equipe que seu companheiro possuí arma de fogo, e que havia a ameaçado através de aplicativos de mensagens. Visando a segurança da vítima e do filho menor de idade do casal, a equipe acompanhou a mulher para buscar a criança na escola, e posteriormente até a sua residência. Ao chegar no apartamento, a vítima e a equipe policial se depararam com o homem escondido no local.


O homem foi rapidamente em direção da vítima e neste momento os policiais deram a ordem de abordagem. Mesmo com a presença da polícia, o homem demonstrou nervosismo extremo e ameaçou a mulher.


Os policiais realizaram buscas no local para tentar localizar a arma e encontraram um tablete de maconha, e mais três buchas da droga, uma munição calibre 22, e um coldre de polímero.


O homem foi preso e entregue na central de flagrantes da delegacia de Capanema.



“Mulheres vítimas de violência doméstica, NÃO se calem!!NÃO aceitem nenhum tipo de ameaça! Chame a Polícia Militar”!



Fonte: PP News | Foto: Policia Militar

Comentarios


bottom of page