Policia Civil identifica autores de ameaça de massacre deixada em escola de Capitão L. Marques
- TV WEB ABSOLUTA
- 20 de set. de 2022
- 1 min de leitura

A Polícia Civil de Capitão Leônidas Marques após processo de investigação quanto às mensagens escritas em um banheiro do Colégio Antônio de Castro Alves, identificou os autores do conteúdo ameaçador que assustou pais e alunos do município.
O assunto foi amplamente discutido durante a semana e foi também tema de uma reunião entre pais, professores, diretoria da escola e forças de segurança do município na última quarta-feira (14).
Acontece que no último dia 05 de setembro foi encontrado escrito em um dos banheiros do Colégio uma frase que dizia “Massacre dia 15/09/2022”. Na quarta-feira, um dos professores recebeu uma foto de um aluno no qual aparecia a mesma frase escrita em uma carteira escolar com corretivo.
Segundo o que foi apurado, tudo não passa de uma “brincadeira” de alunos que já foram identificados e orientados pela polícia.
Ainda conforme a Polícia Civil de Capitão Leônidas Marques, qualquer outro tipo de repressão quanto aos atos agora deve ficar a cargo dos pais e da escola, tendo em vista que a atitude não caracteriza ato infracional.
As investigações seguem, a fim de apurar outras mensagens que circulam em aplicativos de conversas que também tem teor ameaçador e que já está sendo acompanhado de perto também pela direção da escola.
Fonte: FM INTERATIVA | FOTO: REPRODUÇÃO / FM INTERATIVA
Comments