top of page

Rapaz é preso por suspeita de estupro de vulnerável


A Polícia Civil de Dionísio Cerqueira prendeu um homem, que não teve a identidade e idade divulgadas, por suposta prática de estupro de vulnerável. O fato é o desdobramento de um registro de boletim de ocorrência, feito na última terça-feira (14/12), por uma mãe sobre o desaparecimento de sua filha e de uma amiga. As jovens foram vistas pela última vez no dia 11 de dezembro.


Com as informações repassadas de que as mesmas foram vistas no domingo de manhã na casa de um rapaz no município de Dionísio Cerqueira, a Policia Militar foi até a residência indicada. Segundo a PM, a irmã do homem preso, relatou que ele também teria saído de casa e não havia retornado. Ela informou que as duas meninas estiveram na residência onde tomaram café e trocaram de roupa.


Na sequência a guarnição foi até a residência da vó de outro rapaz. A moradora negou que tenha visto as meninas e que não sabia onde seu neto estava e que no momento estava sozinha, contudo, foi visualizado uma das meninas saindo da referida residência.


Durante a ocorrência foram ouvidos barulhos no interior da casa e após tentativa de contatos, um rapaz se apresentou, dizendo que estaria com medo, pois a menina havia aparecido em sua residência no domingo.


Após os procedimentos, o Conselho Tutelar de Barracão foi acionado para acompanhar o caso, já que a adolescente é moradora do município. Os profissionais do CRAS realizaram o procedimento de escuta especializada, onde foi confirmado pela menina que o rapaz havia mantido relação sexual com a mesma nas últimas 12 horas, sendo assim, foi dado voz de prisão ao mesmo.


O autor e os envolvidos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Dionísio Cerqueira para procedimentos.

Fonte: Polícia Militar do Paraná/Portal de Beltrão - Foto: Reprodução

Comments


bottom of page