Por volta das 12h30min desta quinta-feira 17/08 no Bairro Cohapar em Realeza, a equipe da PM foi acionada para atendimento de ocorrência devido filho estar ameaçando sua mãe de morte.
No local a equipe conversou com a vítima, que ratificou os fatos, acrescentando que o filho à meses vem sendo violento dentro de casa, que na data o mesmo entrou na casa dela e, além das ameaças de morte, chamou a mesma pordizeres de baixo calão, a fim de diminuir e humilhar, mesmo este morando na casa dos fundos do seu lote, além de invadir na data de hoje, o mesmo costuma invadir para levar objetos da casa, o que a motivou a instalar câmeras de monitoramento na residência.
O autor proferiu ameaças contra seu padrasto dizendo que iria pica-lo com o facão e que também iria queimar seu veiculo.
Diante dos fatos vítima abriua porta da residencia para que a equipe pudesse conduzir o autor, que somente dizia que não iria mais fazer. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao mesmo pelo crime de ameaça/violência doméstica.
Os envolvidos foram encaminhados para atendimento médico e posterior apresentados a polícia judiciária local.
Fonte: PM
Comentarios