
Um vândalo em um veículo de cor preta, parou em frente à residência de Altair Idemar Machado, que fica às margens da rodovia rural, na comunidade de Linha Santa Terezinha, no interior de Realeza, distante 5Km da cidade, e atirou pedras contra a capela construída há mais de dez anos, em frente à sua casa, com duas imagens de Nossa Senhora Aparecida.
Altair relata, que o fato ocorreu na manhã desta quinta-feira, 09, e no momento do ocorrido, apenas sua mãe estava em casa, que ao ouvir o barulho, foi verificar e ouviu a arrancada de um veículo de cor preta não podendo observar se havia no veículo apenas o motorista, ou se estava acompanhado de mais alguém. Altair relata ainda, que a pedrada quebrou os vidros da porta da frente e ao fundo da capela.
"Foi um milagre, pois a pedra passou pela porta da frente, entre meio às duas imagens e fez um rombo na parede ao fundo da capela. Faz mais de dez anos que construí a capela para pagar uma promessa. A pedra não atingir as imagens, é sinal de um milagre", enfatiza.
O morador não conseguiu identificar as placas do veículo.
Fonte: JORNAL NOVO TEMPO | FOTO: JORNAL NOVO TEMPO
Comments